Compositor sonha em ter música gravada por famosos e conquistar aposentadoria

Ao longo dos anos, Marcos escreveu cerca de 50 canções, 40 delas registradas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ao longo dos anos, Marcos escreveu cerca de 50 canções, 40 delas registradas

Aos 43 anos, Marcos Roberto da Silva Nascimento, tem grandes planos para o futuro. Desde os 20 anos ele compõe músicas, mas nunca foi gravado por um artista famoso. Agora, já cansado da vida de pedreiro, ele espera realizar o sonho e conquistar a aposentadoria.

Ao longo dos anos, Marcos escreveu cerca de 50 canções, 40 delas registradas. “Sempre me disseram que sou muito talentoso. Todos que escutam as minhas letras gostam e me incentivam a buscar este sonho”, conta.

Entre suas composições mais famosas estão “Hino de Miranda” e “Vanera Louca”, e é com elas que o compositor, até agora anônimo, pretende conquistar o sucesso.

Para ele, qualquer tema é inspiração para música. Mesmo após uma longa jornada de trabalho na construção civil, o destino de Marcos é sempre o violão. “Gosto de compor coisas ecléticas. O que mais gosto é sertanejo, mas já fiz gospel, arrocha e tudo mais”, disse ao nos explicar que para compor imagina a voz do cantor que ele gostaria que gravasse a música.

“Tem música para o Eduardo Costa, Daniel e muitos outros. Imagino a voz deles e escrevo a letra e faço a música”, disse.

 

Conteúdos relacionados

facebook-instagram-processo
2024 google pesquisas
mergulhadora cauda sereia misterio