Com investimento de R$ 10 mil, transformista é eleita a mais bela do Estado

As candidatas de Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas se deram bem, e levaram para casa o disputado título

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

As candidatas de Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas se deram bem, e levaram para casa o disputado título

Beleza, elegância, traje de gala e simpatia. Esses foram os quesitos analisados pelos dez jurados responsáveis por eleger a mais bela transex e transformista de Mato Grosso do Sul. A oitava edição do concurso Miss MS Gay e transex aconteceu na noite de sexta-feira (25), no teatro Aracy Balabanian. Desta vez, as candidatas de Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas se deram bem, e levaram para casa o disputado título.

Com um gasto de aproximadamente R$10 mil, Rayssa Coolbber, 27 anos, representante de Ribas do Rio Pardo e moradora de Três Lagoas, levou para sua cidade a coroa de miss gay. “Me sinto realizada, esse era um dos meus sonhos”, disse.

Rayssa conta que para chegar ao posto de mais bela transformista, além de muito empenho financeiro, foi preciso paciência e determinação. “Essa foi a terceira vez que participei. Em 2013 fiquei em terceiro lugar, 2014 peguei a quarta colocação e esse ano finalmente o titulo veio”, lembra.

A nova miss conta que tudo começou como brincadeira. “Eu me montava apenas para ir a festas de amigos, a partir daí as coisas foram acontecendo e isso já dura dez anos”, afirma.

Agora, Rayssa conta que é a hora de começar os preparativos para representar o Estado em esfera nacional. “No ano que vem vou para o Miss Brasil Gay”, revela.

Na categoria transex, Nicolly Paiva representante de Três Lagoas surpreendeu pela beleza, feminilidade e simpatia. Com um vestido de voais em tecido vermelho, a candidata agradou e foi opção incontestável entre os jurados.

Frank Rossatte, organizador do evento que acontece desde 2008, se declarou surpreso com o empenho das candidatas na edição deste ano. “Esse ano as candidatas surpreenderam no quesito investimento. Os vestidos apresentados eram verdadeiras joias. Tudo ocorreu da forma que eu esperava, tanto por parte do público, como das candidatas”, afirma.

Nessa edição, o miss teve a participação de sete candidatas na modalidade transex e 15 no transformista, que este ano, contou com a participação de uma candidata surda-muda que foi eleita miss simpatia.

Além das grandes vencedoras de cada categoria, foram eleitas as misses simpatia e popularidade.

 

 

Conteúdos relacionados

sexta feira 13
cidade do natal familia de renas