Com 15 anos de história, Eco do Pantanal grava seu 8ª CD na Capital

Serão gravadas 18 faixas 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Serão gravadas 18 faixas 

Com mais de 15 anos de história pelos palcos de Mato Grosso do Sul, o grupo Eco do Pantanal grava neste sábado (14) seu 8º CD. A gravação ao vivo será no Clube União dos Sargentos, em Campo Grande. A festa terá a participação dos grupos Sistema Nosso, Marlon Maciel e Chama Campeira.

Serão gravadas 18 faixas, a maioria composta pelo grupo. Canto da Terra, Tchê Barbaridade e Grupo Minuano também participam da gravação que promete ser uma festa para os fãs do grupo que faz, em média, 25 shows por mês.

O Eco do Pantanal surgiu em 2000, mas foi após a gravação do primeiro CD, com a música Aroeira que consagraram a carreira artística dos músicos.

Atualmente faz parte da banda, Luiz Portilho – Sanfona, Vini – Voz e Violão Aço, Alfredo Leal – Voz e Violão Nylon, MiKael – Voz e Contrabaixo, Odair – Bateria, Lucas Corrêa – Percussão, Toninho – Voz.

Serviço

Os convites são vendidos no Gugu Lanches. O Clube União dos Sargentos fica localizado na rua Camapuã, 185. Outras informações podem pelo telefone (67) 9989-8880.

 

 

Conteúdos relacionados