Clínica local irá sortear um jantar com a visita ilustre

A empresária Andréia Marino e o marido, o clínico geral Arlindo Landolfi mal sabiam da imensidão do poder que tinham nas mãos quando resolveram investir na Clínica Hollywood Estética by Dr. Rey. Ta certo que o nome em si, já é um chamariz garantido, mas que também, amedronta algumas pessoas. A franquia de Campo Grande, do médico das celebridades internacionais foi inaugurada em outubro do ano passado e claro, contou com a presença ilustre do ‘cara’.

Pensando novamente em dar um ‘boom’, Andréia disse ao MidiaMAIS que sente-se na obrigação de trazer o grande incentivador da clínica pelo menos, uma vez por ano. “É sempre uma satisfação trazer o Dr. Rey pra cá, porque a maioria das nossas clientes amam vê-lo e fora que ele é bastante acessível… na última vez que esteve, na inauguração, ele ficou até o fim e conversou e esclareceu dúvidas de todas que estavam presentes, foi um sucesso”, conta a proprietária.

Peso do nome

Como disse acima, o nome do cirurgião plástico das famosas pesa um pouco na hora das clientes investirem num tratamento na clínica. Ainda segundo Andréia, ter o Dr. Rey associado ao nome de seu empreendimento tem lá o lado positivo e o negativo. “O positivo é que passa uma credibilidade, de sermos representantes dele e oferecermos as técnicas desenvolvidas por ele, mas o lado negativo impera, porque sem ao menos nos procurar, as pessoas pensam que a estética aqui é muito cara, o que é uma bobagem porque tudo aqui é negociável”, avalia.

De acordo com a proprietária, o próprio Dr. Rey quer desmitificar o pensamento de que a clínica é careira. “Ele quer que a estética se torne acessível a todos, desde funcionárias até o patrão, todos tem esse direito e, como ele mesmo fala, não existe mulher feia”, brinca.

Ao todo são mais de 40 tratamentos oferecidos pela clínica, sendo três deles, desenvolvidos pelo próprio médico, o Lifting Papada by Dr. Rey, Soft Skin Plus, Shakebum. A proprietária disse ainda que os preços variam e que as clientes tem que estar na clínica, pelo menos, três vezes por semana.

“Tenho percebido que não só as mulheres, mas os homens campo-grandenses tem procurado as clínicas de estética nos últimos tempos e em menos de 10 anos, até o pessoal do interior do Estado, que é um pouco mais retraído, irá mudar os hábitos também”, pontua. Vale lembrar que o tratamento mais em conta custa R$ 59,90.

Visita a Campo Grande

O médico mais badalado dos famosos estará em Campo Grande para participar de um bate papo sobre estética com convidados. A clínica que o representa, está com um sorteio para uma pessoa e um acompanhante jantarem com Dr. Rey na noite do dia 4 de Julho.

Para participar da promoção, a proprietária diz que é preciso gastar mais de R$ 100 na clínica. Se você sonha em participar, corre, porque a promoção acontece só até dia 30 de junho. Mais informações no perfil da clínica do Facebook.