Babyfolia também tem roupinhas de festa para as crianças

Quem tem filhos, sabe muito bem como é triste ter que sair para algum evento e deixá-los em casa. Às vezes, nós – pais e mães, não temos com deixar os pequenos e, acabamos cancelando os compromissos, justamente porque o evento não há nada que interesse as crianças.

Pensando numa praticidade vivida na pele, um casal de empresários de Campo Grande resolveu criar a ‘Babyfolia’, que é nada mais do que, um espaço kids para festas, casamentos, formaturas e até, eventos informais, como em casa mesmo.

“Temos vários pacotes que se adaptam ao tamanho da festa e principalmente entretenimento para crianças de até 4 anos”, diz Bianca, a funcionária.

Os brinquedos são divididos por tamanhos – P, M e G e cada tamanho vai uma quantidade de brinquedos. Num cercadinho revestido com puf ou cerquinha, a equipe coloca um tapete antialérgico feito de +++  colorido e cheio de brinquedos.

Cada pacote é uma quantidade de brinquedos. Para o espaço P, por exemplo, o cercado feito para atender 12 crianças leva também, 12 brinquedos. Já o pacote M, são 18 brinquedos para atender até 25 crianças e o espaço G, consequentemente o maior, são 24 brinquedos para entreter até 30 crianças.

Em todos os pacotes, há uma monitora que auxilia os pequenos para os pais também aproveitarem a festa; exceto o último pacote, onde duas monitoras são responsáveis pelas crianças.

Espaço Soneca

Mas como toda brincadeira, uma hora dá uma canseira, as crianças precisam descansar e na hora de bater aquele sono, a empresa pensou na solução: oferece também um pacote soneca.

“Geralmente as crianças não têm onde dormir em eventos como casamentos ou acabam dormindo embaixo da mesa, muitos pais levam colchonetes, enfim, pensamos nessa acomodação para toda a família que saiu junto, ter um conforto garantido no soninho dos pequeninos”, explica a funcionária.

A capacidade para o espaço soneca é de até seis crianças e o pacote inclui: três colchões, lençóis individuais, almofadas e travesseiros e há uma monitora que cuida o soninho do bebê.

Sobre os valores, cada pacote tem um preço que varia de R$ 280 a R$ 580. Vale lembrar que se houver pagamento à vista, rola um superdesconto na hora de contratar o pacote escolhido.

Além de todo este serviço, o http://babyfolia.com.br/Babyfolia também oferece roupas de gala aos pequenos. Vestidos de princesas para as mocinhas e roupinhas de príncipes para os meninos. Mais informações no site do Babyfolia.