O evento tem entrada franca 

 

O café literário do Sesc Morada recebe nesta terça-feira (27), o escritor Eldes Ferreira apresentando a obra “Os fantasmas da meia-noite”. Haverá um bate-papo sobre a história e referências do autor. O evento será às 19h30. A entrada é franca.

“Os fantasmas da meia-noite” cota a história de Lílian, uma menina comum. Exceto, por falar com fantasmas. Não que ela ache isso grande coisa, embora muitos deles sejam bem mais vivos do que um monte de gente viva por aí.

Porém, sua tranquilidade acaba quando encontra o fantasma de um garotinho desmemoriado. Então, descobre que os fantasmas do cemitério estão sendo caçados e o que os avôs do garotinho são tudo, menos o que aparentam ser. Com a ajuda do seu primo atrapalhado, Lílian embarca em uma aventura cheia de mistérios e muitos sustos.

Quem quiser saber um pouco do projeto de criação e concepção da obra, é só aparecer na Avenida Noroeste, 5.140.

Eldes Ferreira – é mestre em Letras pela UFMS. “Os fantasmas da meia-noite” é sua primeira obra infanto-juvenil. Anteriormente, seus textos foram publicados na Itália, em Sex’n’bossa – Antologia di narrativa erotica brasiliana. E também na Suíça, pela Revue Arkhaï.

Serviço

O que: Café Literário com o escritor Eldes Ferreira

Quando: 27 de outubro

Horário: 19h30

Quanto: Gratuito