MidiaMAIS

Bodas de Estanho: casal comemora 10 anos junto com homenagens românticas

Ela pendurou balões pela casa e ele fez uma aliança de estanho

Carol Alencar Publicado em 20/04/2015, às 09h03

None
alianca.jpg

Ela pendurou balões pela casa e ele fez uma aliança de estanho

O casal Renato Rolemberg e Georgia Flores – ou Bolha e Gigi como são conhecidos, completou Bodas de Estanho neste último domingo. Ambos têm 30 anos de idade, 10 destes são dedicados à vida a dois. Durante todo o dia, a esposa foi só homenagens para o marido e vice-versa.

Para quem não conhece, o Bolha é músico e por mais de quatro anos, esteve como baterista da banda do Michel Teló, o que o fazia estar sempre em viagem trabalhando.

Enquanto o marido – que na época era namorado, vivia na ponte aérea e em shows mundo afora, ela colocava na cabeça que a distância era questão de lógica e que o momento de aproveitar mais momentos juntos, um dia chegaria.

“Geralmente mulher é bem pouco racional, mas neste caso, não poderia deixar a emoção tomar conta, porque ele estava construindo a carreira dele e sim, era por um bom motivo, aí não segurava e chorava apenas de saudade”, conta.

Segundo Gigi, a parte mais triste era ir a eventos sem seu namorado. “Eu ficava triste de fazer as coisas sem ele. Ir a uma festa de um amigo, num show… sempre sem ele; tinha vontade de dividir esses bons momentos com ele e não tinha como, porque quando todo mundo está no lazer ele estava no trabalho”, avalia.

Mimos especiais

Apaixonado, o casal mantém em destaque na sala de casa, um par de porta- retratos com detalhes marcantes dos anos que estão juntos; desde o primeiro beijo, o pedido de namoro, o dia no qual colocaram a aliança de namoro, quando ficaram noivos e a data do casamento.

No outro, Gigi fez a sequência temporal que corresponde o tempo juntos. “Gosto de encher as comemorações com boas lembranças, gosto que ele saiba que pensei nele, no que fazer… no que dar, acho que não conseguiria simplesmente comprar um presente genérico”, explica.

Outro mimo preparado por Gigi, para comemorar os 10 anos juntos foi de espalhar amor, literalmente, pelo teto. Ela pendurou 20 balões vermelhos no teto com fitinhas que davam o caimento e em cada balão, colocou dois corações com declarações do amor pelo marido. “Tinham 20 balões e sobravam motivos para eu dizer que o amo”, diz a moça toda apaixonada.

No Instagram, o músico publicou uma foto dos dois juntos com a seguinte mensagem: “Apesar do estanho não ser tão forte quanto o ferro, mas significa que já está consolidada nossa história e cada dia que passa, sinto que estou cada vez mais apaixonado por você meu amor! Tantos momentos felizes que passamos, tantas risadas e o tanto de paciência que você teve passando muitas horas da nossa vida sozinha nesses anos todos. Hoje graças a Deus podemos nos curtir muito e dormir juntos todos os dias!! Parabéns meu amor e muito obrigado por ser minha mulher, minha bonita, minha flor”.

Bolha deixou de acompanhar o músico mor do sertanejo há mais de um ano, e continua a todo o vapor na vida de produtor musical e empresário, com a loja especializada em bateria que tem, a QG Drums. Com isso, a rotina do casal voltou ao normal em parte, uma vez que ele ainda continua trabalhando na noite.

“Durante a semana até é mais tranquilo, só que nos vemos de manhã e depois, à noite quando ele me busca na faculdade…já nos fins de semana é impossível tomar café com ele, porque nessa hora, ele está voltando do trabalho, mas mesmo assim, tenho ele todo dia comigo”, comenta Gigi.

Ah, o amor!

Sobre o amor durante estes dez anos juntos, Bolha revelou ao MidiaMAIS que mantém o carinho e o amor como se tivessem quatro meses de namoro.

“Estes 10 anos significam a força que o amor tem para combater qualquer problema; porque toda vez que surge alguma dificuldade, penso nela e é como se o problema não existisse… não consigo medir de verdade o quanto a amo”, declara.

Dos presentes do marido, um par de alianças de estanho, feito por ele, um ingresso para um show que ela tanto que ir, um copo de bebidas e três limões. “Os limões são por causa do filme ‘Separados pelo Casamento’ que tem uma cena que eles brigam por causa de três limões, e o significado é que eu me importo com ela e penso nela todos os dias – já no filme, ele não se importou com ela”, conta.

Ah, depois da surpresa dos balões, o músico preparou um café da manhã no estilo deles para celebrarem o dia. “O principal nisso tudo é que a gente se respeita muito e não temos briga; já tivemos discussões, mas nunca levantamos a voz ou faltamos com respeito um ao outro”, conclui Bolha.

Jornal Midiamax