Bate-papo sobre alimentação na primeira infância acontece em agosto na Capital

Interessados poderão colaborar com doação para a AACC-MS
| 18/07/2015
- 00:08
Bate-papo sobre alimentação na primeira infância acontece em agosto na Capital

Interessados poderão colaborar com doação para a AACC-MS

A alimentação na primeira infância é fundamental, pois garante o adequado crescimento e desenvolvimento do pequeno que está em transição, ou seja, está deixando de apenas consumir o leite materno para degustar outras coisas.

Para fortalecer o sistema imunológico e, também, adentrar o universo das comilanças, claro, de maneira saudável, uma empresa de comunicação, a HBorsari, promove para todas as campo-grandenses, uma palestra que esclareça mais o assunto.

Com o tema ‘Alimentação no 1º ano de vida’, a nutricionista Tatiane Atílio é a responsável em ministrar o assunto. O evento será realizado no próximo dia 4 de agosto, das 18h30 às 22 horas na ACICG- Associação Comercial de Campo Grande que fica na Rua 15 de novembro, nº 390.

“As principais dúvidas nesta fase são em relação à quantidade, variedade e como oferecer alimentos fast food às crianças”, explica a nutri, que tem mais de dez anos de experiência.

Na palestra será possível tirar todas essas dúvidas, além de quando e começar a dar alimentos sólidos; fórmulas lácteas x leite materno; intolerância x alergia a lactose; alimentos permitidos e proibidos; papinhas industrializadas x caseiras; como compor as refeições da criança; saciedade; variação de cardápio e hiperalimentação x obesidade.

Este evento tem o apoio da Escola Mon Petit, Perepepe.com, Papo de Gaio e AACC/MS- Associação dos Amigos das Crianças com Câncer.

O ingresso custa R$ 80 e mais a doação de um dos itens: 01 lata de achocolatado, 01 caixa de leite integral ou 01 kg de açúcar. Todos os alimentos serão doados à AACC/MS.

Mais informações pelo telefone (67) 3305 1702 ou 9281 3434.

 

 

Veja também

Notícia da suposta paixão por William Levy afasta boatos do envolvimento de Simaria com DJ Ivis

Últimas notícias