MidiaMAIS

Barrada na apuração, musa do Tucuruvi tentou seduzir seguranças tirando o shorts

A beldade chegou ao local por volta das 16h30 sem saber que não poderia entrar

Clayton Neves Publicado em 18/02/2015, às 17h55

None
dsc_0068.jpg

A beldade chegou ao local por volta das 16h30 sem saber que não poderia entrar

Ana Paula Souza, a musa da Acadêmicos do Tucuruvi, bem que tentou acompanhar de perto a apuração do Carnaval de São Paulo nesta terça-feira (17), mas foi barrada por seguranças. Apenas convidados credenciados e imprensa puderam entrar no Sambódromo do Anhembi.

A beldade chegou ao local por volta das 16h30 sem saber que não poderia entrar. Ela tentou sensualizar no portão e conquistar os seguranças, mas sem sucesso. “Se eu tirar o meu shortinho você me deixa entrar?”, perguntou para um funcionário do Sambódromo.

 “É revoltante! Quero torcer pela minha escola, trouxe até a minha camiseta para mandar energias positivas”, disse tentando convencer os seguranças. “Já que não posso entrar mesmo, vou acompanhar da quadra da escola junto com a comunidade. Essa minha estreia no Carnaval despertou minha paixão pelo samba”.

A musa da Tucuruvi acabou sendo uma das atrações do Sambódromo. Muitas pessoas se aglomeraram no portão para tirar fotos com a beldade e acompanhar o desfecho do episódio. Ana Paula ainda tentou entrar quando os portões foram abertos para um carro, mas tudo foi em vão.

Jornal Midiamax