Com repertório variado, Lama Elétrica tem agradado 

Embora o sertanejo ainda seja o estilo musical que predomina em Campo Grande, estilos que fogem ao ritmo, têm caído no gosto popular e ganhado cada vez mais espaço na terra de Luan Santana, Michel Teló e Almir Sater.

Formada a menos de um ano e fugindo do convencional, a Banda Lama Elétrica é formada por um trio. Unidos pelo gosto musical, Juninho MPB, Luiz Marcelo e Rafael Aquino se uniram e aceitaram a missão de fazer Blues e Rock na Capital.

Donos de um som de qualidade, o repertório variado da Lama Elétrica tem Eric Clapton, BB King, Elvis Presley e diversos outros nomes marcantes do segmento.

Na noite a dez anos, o vocalista Juninho MPB conta que a banda começou a partir do gosto musical e da amizade dos três integrantes. A partir de então, a intenção foi simplificar. Um baixo, uma guitarra, uma bateria, um vocal e muita vontade de fazer ‘barulho’. Pronto! Estava formada a Lama Elétrica.

“Tudo o que fazemos é com o coração. Música é uma expressão de arte, não apenas um meio de ganhar dinheiro. Não basta fazer apenas em beneficio próprio”, diz Juninho.

O vocalista, que também comanda a guitarra, vê na popularização do Blues e do Rock em Campo Grande, além de maior visibilidade para sua arte, uma opção para quem acaba ficando em casa, por não ter opções de lazer.

Batera da banda, Luiz Marcelo enxerga com bons olhos a ascensão do estilo musical na Capital. Para ele que já está na noite a 24 anos, ‘Campo Grande está entrando na Rota do Blues’, porém ainda há um extenso caminho a ser percorrido.

 “O grande problema hoje é a divulgação. Se tivéssemos pelo menos 40% da divulgação que o sertanejo tem aqui, por exemplo, seria um facilitador bem legal para nosso trabalho”, explica.

Quem tiver a fim de conferir o som de primeiríssima do Lama Elétrica, pode curtir o trabalho do trio nesta quinta-feira (1º), a partir das 22 horas, no Jack Music Bar, localizado na Rua 15 de Novembro, 2098, no Centro de Campo Grande.

Quem aparecer por lá, ainda pode concorrer a um balde de cerveja gelada no capricho. Para concorrer, é preciso entrar na Página da Lama Elétrica no Facebook e compartilhar o fly da promoção. Corre lá!