MidiaMAIS

Banda campo-grandense Urbem está entre as 10 finalistas no Concurso da Samsung

Urbem entrou concorrendo na categoria instrumental

Carol Alencar Publicado em 07/08/2015, às 09h04

None
urbem.jpg

Urbem entrou concorrendo na categoria instrumental

A banda campo-grandense Urbem, liderada pelos quarteto de amigos músicos Gabriel Basso, Sandro Moreno, Gabriel de Andrade e Bianca Bacha tem uma boa notícia para todos nós: ela está entre as 10 finalistas do Concurso Nacional da Samsung.

Quem contou os detalhes ao MidiaMAIS foi a vocalista e instrumentista Bianca Bacha. “A gente se inscreveu há uns dois meses neste concurso, como quem não quer nada; porque a gente também se inscreve em projetos e fui pega de surpresa com a novidade”, me explicou.

Urbem foi contemplada pela categoria instrumental e escolheu a música ‘Painel’ para apresentar no Concurso. Segundo a cantora, a música é de autoria do baterista Sandro Moreno e do guitarrista Gabriel de Andrade e todos os arranjos são da banda.

“Ela é toda arranjada e resolvemos concorrer com ela, porque a gente acha que é a nossa cara”, explica Bianca que na música, toca ukelele (instrumento havaiano) e também utiliza a voz como instrumento.

Concurso

O vencedor do concurso irá receber um prêmio em dinheiro e, também, poderá participar de uma turnê nacional e fazer um show de abertura para um artista de renome.

As votações para eleger a banda campo-grandense começam nesta sexta-feira (7) e segue até dia 23 de agosto. O voto é virtual e o resultado deve sair no próximo dia 25.

Faça como eu, vote a partir de agora na Urbem clicando no link do Festival.

Jornal Midiamax