MidiaMAIS

Aulas de teatro são opção a quem quer mergulhar no universo cênico e soltar criatividade

Mercado Cênico oferece cursos de teatro para crianças, jovens e adultos até dezembro

Carol Alencar Publicado em 04/07/2015, às 12h25

None
banner_curso.jpg

Mercado Cênico oferece cursos de teatro para crianças, jovens e adultos até dezembro

A arte de interpretar não parte apenas de um dom, ela pode ser desenvolvida com muito estudo e claro, esforço de quem quer aprender. Em Campo Grande, quase todas as companhias de teatro oferecem cursos para quem quer adentrar ao universo das manifestações cênicas. O Mercado Cênico é uma delas e oferece, a partir do próximo 11 de julho, opções de turmas para se especializar no mundo do teatro.

Dividido em módulos e através de jogos, pensamentos, exercícios e possibilidades de cenas e com a ideia de oportunizar o contato inicial para aqueles que nunca tiveram atividades com teatro, ajudando na desinibição, expressividade, pensamento e fomentar o potencial criativo e de grupo, a companhia dará a oportunidade de crianças, jovens e adultos aprenderem a arte.

As aulas acontecem de 11 de julho a 05 de dezembro, nas seguintes turmas:

Turma infantil: Aos sábados, das 15h as 17h (06 a 12 anos).

As aulas serão ministradas pela atriz e artista-educadora, Patrycia Andrade, graduada em Artes Cênicas e Dança e integrante do Mercado Cênico com mais de 15 anos de atuação nos palcos.

Turma juvenil e adulto: Aos sábados, das 17h as 19h (acima de 13 anos).

As aulas serão ministradas pelo diretor, ator e produtor e artista-educador, Vitor Samudio, graduado em Artes Cênicas e Dança e integrante do Mercado Cênico, com mais de 10 anos de trabalho em direção teatral, atuação e produção.

As aulas serão realizadas no Mercado Cênico, Rua Dr. Temístocles, 64, Esplanada dos Ferroviários, Centro. O curso terá a duração de um semestre, com investimento mensal de R$ 100,00 (cem reais). Serão aceitos cartões de débito, crédito e vale cultura. As inscrições terão de ser realizadas preferencialmente antes do inicio das aulas, as vagas são limitadas. Mais informações: (67) 9854-1010 ou 8439-6960 (para ligações ou whatsapp).

Jornal Midiamax