Festival acontecerá de 29 de julho a 2 de agosto

Audiência pública nesta quarta-feira (15) em ( a quilômetros da Capital), definiu a data do Festival de Inverno de 2015. A 16ª edição do evento será realizada de 29 de julho a 2 de agosto. A informação foi divulgada pelo site local Bonito Notícias.

Autoridades estiveram presentes, como o prefeito de Bonito, Leleco (PT do B) , o vice-prefeito Josmail; a secretária de turismo de Bonito, Juliana Salvadori; a secretária de cultura de Bonito, Vânia Mugartt; o secretário de Estado de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação, Athayde Nery, e o presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Nelson Cintra.

Durante a audiência foram discutidos os seguintes assuntos para o Festival deste ano: aumento das atividades culturais (teatro e artesanato); realização de atividades em diversos pontos da cidade; realização de oficinas para incentivar a cultura nas escolas e bairros de Bonito; participação de músicos regionais e sertanejos durante o festival; ampliação de espaço para os artesões locais de Bonito; ampliar oficinas para as crianças durante o festival; manter uma atração no último dia para o público infantil; inserção de música Gospel durante o festival; e maior participação dos artistas de Bonito.

As atrações do Festival ainda serão divulgadas nos próximos meses.