Atriz dá testemunho sobre assédio sexual sofrido na infância

Atriz foi vítima de um primo, que saiu impune da agressão física

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Atriz foi vítima de um primo, que saiu impune da agressão física

Rachel Ripani deu um testemunho corajoso sobre uma situação criminosa que viveu em sua infância, quando ainda tinha sete anos.

A atriz é mais uma das mulheres que aderiu à campanha virtual que estimula mulheres a revelarem abusos sexuais sofridos no passado.

A campanha teve seu início após uma participante do MasterChef Júnior sofrer com declarações pedófilas nas redes sociais após a estreia do programa.

Rachel se sentiu no dever de contar sua própria história e publicou o relato em seu Facebook, nesta última segunda-feira (26).

— Com a minha família na sala, um primo de 19 anos recém-saído do exército (Dragões da Independência) me pediu para ver meu quarto novo. Chegando lá, ele me empurrou sobre a cama, me segurou, baixou minha calcinha e me chupou. Eu não tinha ideia do que estava acontecendo, a sensação horrorosa de que tinha algo muito errado, ele tapando minha boca, eu imobilizada. De ponta cabeça, minha boneca preferida me encarava, e tudo que eu conhecia do mundo mudava radicalmente naqueles minutos. Minha irmã percebeu que estávamos demorando para voltar e subiu, me salando do que poderia acontecer ainda. Ele me levantou a calcinha, eu frouxa como uma boneca de pano, em silêncio o resto da noite.

Rachel continuou o relato afirmando que o agressor nunca pagou pela violência sexual que cometeu. A atriz encerrou relembrando um trecho de uma composição de Kurt Weill, que diz “ser puro é uma doença e esta foi a cura”.

 

Conteúdos relacionados

bombeira trote óleo queimado