A artista reúne quadros, ilustrações e esculturas

A artista campo-grandense Sarah Caires realiza mais uma exposição na Capital. Desta vez, ‘Sobre Ares, Sobre Mares’ terá destaque na Galeria de Vidro, da Esplanada Ferroviária. A mostra reúne pinturas, ilustrações e esculturas em papel machê, que será inaugurada na próxima quarta-feira (12), às 19h30.

Formada em Artes Visuais pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Sarah integra nova safra de artistas do Estado. Esta é sua segunda mostra individual. A primeira aconteceu em abril de 2015, onde apresentou esta mesma exposição no Fran’s Café, e rendeu boa recepção de público.

Segundo a artista, que concedeu entrevista ao MidiaMAIS – quando foi realizar sua primeira mostra, parte das obras surgiu no fim da faculdade.

Por vezes, percebe-se que a artista sai do bidimensional para o tridimensional, que dentro da linguagem artística, quer dizer, experiências ousadas. “Gosto de fazer essa integração lúdica e harmonizar com elementos naturais”, revelou na primeira entrevista.

Nesta segunda mostra, haverá uma novidade. A artista vai montar uma mesa com pequenas ilustrações da série, cada ilustração terá no máximo três cópias e poderão ser adquiridas pelos amigos e as pessoas que comparecerem à abertura.

A Esplanada Ferroviária, fica no início da Avenida Calógeras, próximo da Feira Central. A entrada é gratuita. Mais informações (67) 3314-3227.