Rodízio vai ter sabores inéditos de escondidinhos, que vão provocar o paladar dos presentes.

As chefs Rafaela Georges, de 24 anos, e Ana Maioli, de 20 anos, vão mais uma vez receber os amigos, e clientes, nesta quarta-feira (11) e quinta-feira (12) para um encontro gastronômico. Em sua 2ª edição, o “Arte no Quintal”, como elas batizaram o evento, reabre depois do período de festas e férias.

O evento que surgiu a pedido dos amigos, que não julgavam justo elas não abrirem a casa para outras pessoas conhecerem suas delícias, veio para ficar neste ano de 2015. “A gente sempre juntava o pessoal para comer aqui em casa. Ai todo mundo começou a dizer que deveríamos abrir e cobrar um valor para outros conhecerem”, diz Rafaela, sobre o inicio do projeto.

Vários pedidos depois, as meninas abriram a varanda pela primeira vez em dezembro e hoje e amanhã recebem mais uma vez, os amantes da boa , para um rodízio de escondidinho.

Sabores inéditos de escondidinhos vão provocar o paladar dos presentes. “Vai ter escondidinho mexicano (com chilli, nachos, guacamole e muita pimenta), escondidinho mix de cogumelos na manteiga (com shimeji, shitake, porcini, manteiga, vinho e muito sabor), escondidinho de costelinha desossada no barbecue (nem precisa de descrição, né?) e escondidinho de carneiro (temperado com o melhor tempero mediterrâneo do mundo, o da vó).

Haverá ainda opções a la carte de salada, sobremesa e cerveja gelada. O custo por pessoa é de R$ 45,00, e é aceito cartão de crédito. É preciso fazer reservas.

Serviço

  • Data: 11 e 12 de fevereiro
  • Endereço: Rua Gonçalves Dias, 712 – Casa dos Fundos – Monte Líbano.
  • Reservas: 8166-1393