Parceria vai ser estendida pelos próximos 5 anos 

Depois de fazer a decoração da festa de aniversário do filho do jogador Júnior, uma empresa de fechou uma nova parceria com o craque. Desta vez, a Pirô Produções vai levar o toque campo-grandense para a festa de comemoração de um ano do Instituto Neymar Júnior.

Ana Maria Rosa, proprietária da Pirô, conta que na sexta-feira (11), um caminhão com mais de 10 metros vai sair da Capital, levando a Minnie, Mickey, Pateta, Pato Donald e toda a turma de personagens da Disney, para levar um pouco mais de alegria e proporcionar momentos divertidos para as crianças carentes que são atendidas pelo projeto social que leva o nome do astro de futebol.

“A parceria com o Instituto abre muitas portas, mas o melhor é saber que por meio do nosso trabalho vamos proporcionar momentos de felicidade para aquelas crianças que tanto precisam de atenção, cuidado e amor”, explica.

Há quatro anos no mercado, Ana só tem a agradecer as novas tecnologias de comunicação, afinal, foi vendo as fotos no Instagram de sua empresa, que a mãe do filho de Neymar a contratou pela primeira vez. Agora, a empresária revela que a parceria entre a Pirô e o Instituto Neymar Júnior está fechada pelos próximos 5 anos. 

A festa de um 1 ano do Instituto Neymar Júnior acontece no próximo domingo (13) e, vai contar com uma série de artistas que prometem agitar quem estiver presente, tudo em nome da solidariedade. O ingresso cobrado será dois quilos de alimentos não perecíveis que serão doados para quem precisa.

(Com supervisão de Guilherme Cavalcante)