MidiaMAIS

Afim de promover reflexões, grupo de Aquidauana reencena últimos momentos de Jesus Cristo

Roteiro da apresentação é baseado no filme A Paixão de Cristo

Clayton Neves Publicado em 01/04/2015, às 18h06

None
sem_titulo.png

Roteiro da apresentação é baseado no filme A Paixão de Cristo

Todos os anos grupos teatrais se mobilizam para levar ao público encenações que retratam a últimas horas de vida de Jesus Cristo. O objetivo das ações que se espalham por diversos lugares e emocionam milhares de pessoas, é promover momentos de reflexão na Semana Santa.

Mato Grosso do Sul não fica de fora das celebrações. A Avenida Pantaneta no município de Aquidauana recebe pela primeira vez nesta quarta-feira (1), a partir 18h30, um espetáculo teatral que reunirá cerca de cem colaboradores, entre eles, atores do grupo JuventArt, que vão encenar desde a prisão de Jesus Cristo no Monte das Oliveiras até sua crucificação e ressurreição.

O grupo de teatro JuvenArt é formado por jovens de diferentes segmentos sociais de Aquidauana, e promete emocionar o público com a peça que é baseada no roteiro do filme A paixão de Cristo.

Todo o trabalho, desde a confecção de figurinos, efeitos especiais, cenografia e divulgação está sendo realizado por colaboradores voluntários da comunidade aquidauanense, além de reunir lideranças de igrejas católicas e evangélicas do município.

Jornal Midiamax