104 FM inova em nova grade com programas que vai de funk a blues

Confira como ficou a programação da rádio pública

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Confira como ficou a programação da rádio pública

A nova grade da rádio 104 FM, chegou com algumas mudanças para a nova temporada. Lançada oficialmente na noite de ontem, no auditório Manoel de Barros, do Centro de Convenções Ruben Gil de Camilo, a programação promete inovar.

O diretor-presidente da emissora, o jornalista Bosco Martins, diz que independente do estilo musical que vai ser mostrado, a rádio é de todos.

“O rádio é um meio de comunicação de massa e tem que ser um veículo a serviço do cidadão, daí a inserção de mais informação, divulgação das ações de interesse coletivo e utilidade pública. Sem contar a interatividade, a 104 é um canal aberto, inclusive às críticas”, afirma.

Dia a dia

Pela manhã, a partir das 5h, será transmitido o programa ‘Bom Dia Pantanal’. Um programa de sertanejo apresentado por Jean Carlos, o famosos ‘Potência’. Vale lembrar que além de música sertaneja, o programa traz variedades e informações sobre artistas e celebridades.

Logo após as 6h30, entra o programa Jornal do Rádio, com jornalismo descontraído, traz as primeiras manchetes do dia. O ‘Manhã Educativa’ permanece na grade, das 8h às 11h, só que agora, será apresentado por Joel Silva e Eliane Costa e trará, além de música nacional e regional, dicas de culinária, saúde, transporte, celebridades, política, enfim, uma revista eletrônica.

Na hora do almoço o programa ‘Sintonia Fina’ permanece.

Novidades

Às segundas, quartas e sextas, das 11 horas ao meio dia, o programa de entrevista ‘Na Cadeira do DJ’ entra na nova grande, prestando uma homenagem ao seu idealizador, o jornalista Lizoel Costa. Desta vez, a apresentação ficará por conta dos primos Gilson e Celito Espíndola.

No mesmo horário, porem as terças e quintas, entra o programa da Associação dos Músicos do Pantanal (AMP) – ‘Amplificando’, que traz músicas de artistas locais.

O chamamé também ganhou força na nova programação da 104 FM. Apresentado por Orivaldo Mengual, o programa traz músicas de raiz e faz um resgate a boa música paraguaia e de fronteira.

Logo após as oito da noite, o programa ‘Tudo Por Amor’, será apresentado por Tony Ueno, com entrevistas, prêmios, agenda cultural. É dedicado para todo tipo de público.

O ‘Memoria 104’ e ‘First Class’ também farão parte da programação noturna da rádio. Ambos trarão musicas dos anos 60, 70 e 80 para os ouvintes da noite.

Fim de semana

Para o fim de semana os programas são para todos os gostos. ‘I Love Funk’, ‘Rancho Caboclo’ e ‘Plano B’ complementam a nova programação e aos sábados, ‘Blues & Derivados’ apresentado por Clayton Sales permanece, só que com mais horinhas.

O jornalistas Ciro de Oliveira continua com seu programa matinal aos domingos, o ‘Encontro de Gerações’.

Conteúdos relacionados

Frango polemico familia
jorge e mateus ms turne despedida