Sarobá começa nesta sexta com seminário, sábado tem música, teatro e artes visuais

Mais uma edição do Sarobá – Fronteira Livre começa nesta sexta-feira (6). O evento que vem movimentando a cena cultural campo-grandense abre com um seminário, às 20 horas, em ponto, com o tema “Na Rua SemFronteira”. Amanhã a festa será no Bar da Carmem, com muita música, teatro, dança, arte visual e audivisual. Nesta sexta, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mais uma edição do Sarobá – Fronteira Livre começa nesta sexta-feira (6). O evento que vem movimentando a cena cultural campo-grandense abre com um seminário, às 20 horas, em ponto, com o tema “Na Rua SemFronteira”. Amanhã a festa será no Bar da Carmem, com muita música, teatro, dança, arte visual e audivisual.

Nesta sexta, o jornalista Rodrigo Teixeira, Ricardo Cafure, diretor cultural da Associção Cultural Colônia Paraguaia, Thiago Carvalho, professor da Universiddae Federal de Mato grosso do Sul (UFMS) e Suzana Mancilla Barreda, professa da UFMS, vão conduzir o debate, que vai acontecer na sede do Teatro Maracangalçha, na Ra Júlio Dittmar, 26 A, proximo a igreja São Francisco.

Já neste sábado o grupo Azko, Pingo de oUro, Jucatan, For Erver, Pepa e a Rapaziada, Beget de Lucena e Atila Gomes tomam conta da música.

No tatro e na dança, a Associção Cultural Colônia Paraguaia e Ponto de cultura Colônia Paraguaia, Grupo Tikay, Teatro Imaginário Maracabgalha e outros convidados trazem diversas apresentações.

Nas artes visuais, o Ateliê Passarinho, com Diogo Gonçalves, traz a exposição fotografica “Uno Olhar”.

No audivisual, a galera do T’amo na Rodoviaário leva o Transcine para o evento.

Outras atividades como confecçoes de bonecos e varal de poesias também vão estar acontecendo simultaneamnete.

O Bar da Carmem, onde vai acontecer o Sarobá, fica na rRua Rui Barbosa, 4.488, entre as Ruas Julio barone e João Pessoa, no Bairro São Francisco.

Conteúdos relacionados

cidade do natal familia de renas