MidiaMAIS

Nesta sexta tem música erudita, de graça, no SESC Horto com Duo Cancionâncias

O Duo Cancionâncias, formado pelo violonista Cyro Delvizio e pela cantora lírica Manuelai Camargo, se apresenta nesta sexta-feira (19), às 20h, de graça, no Teatro Prosa, do Sesc Horto. Este é primeiro concerto do Duo em Campo Grande (MS) pelo projeto “Sesc Sonora Brasil 2014”. Os dois estão no projeto desde o ano passado e […]

Arquivo Publicado em 19/09/2014, às 17h30

None

O Duo Cancionâncias, formado pelo violonista Cyro Delvizio e pela cantora lírica Manuelai Camargo, se apresenta nesta sexta-feira (19), às 20h, de graça, no Teatro Prosa, do Sesc Horto.

Este é primeiro concerto do Duo em Campo Grande (MS) pelo projeto “Sesc Sonora Brasil 2014”. Os dois estão no projeto desde o ano passado e já percorreram todos os estados brasileiros. A última passagem por Mato Grosso do Sul foi no município de Corumbá, no dia 16 de julho deste ano, no Sesc do Porto Geral.

O Duo Cancionâncias tocará músicas do compositor brasileiro Edino Krieger e também das Bienais de Música Brasileira Contemporânea, pois este é o tema do Sonora Brasil desta temporada.

Jornal Midiamax