Estão abertas as inscrições para o curso de Teatro Infantil, direcionado para crianças de 6 a 12 anos, do Centro Cultural José Octávio Guizzo. A atriz Amélia Rocha ministrará o curso aos sábados, das 15 às 18 horas.

O curso trabalhará até dezembro a integração da criança com o mundo à sua volta através de e exercícios, estimulando o interesse, a investigação, a criatividade e o desenvolvimento do seu potencial expressivo. A montagem de esquetes e trechos de clássicos do teatro infantil conduzirá as crianças ao fascínio de representar, oferecendo técnicas para trabalhar um texto teatral, exercitando a memorização, recursos vocais e corporais.

O diferencial do curso deste ano será a encenação ainda no 1º semestre dos espetáculos “Os Saltimbancos” e “Pluft, O Fantasminha”, unindo os novos alunos com parte do elenco de 2012 e 2013.

Serviço

As vagas para o curso são limitadas e a mensalidade tem o valor de R$ 160,00. As inscrições podem ser realizadas no dia da aula com a ministrante. O Centro Cultural José Octávio Guizzo está localizado na rua 26 de agosto, 453. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795.(Com informações MS)