A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) publicou no dia 9 de janeiro a abertura das inscrições para a seleção de grupos de com atividades comprovadas em Mato Grosso do Sul há pelo menos dois anos, para apresentações de espetáculos no “Projeto Circuito Sul-Mato-Grossense de Teatro/2014′ que será realizado ao longo do ano em municípios do Estado.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 9 de janeiro a 24 de fevereiro de 2014 e deverão ser feitas pelos pretendentes, pessoas físicas ou jurídicas ou seus procuradores e encaminhada através dos Correios para a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, localizada na rua Fernando Corrêa da Costa, 559, 4º andar, CEP 79002-820, em Campo Grande.

O Projeto tem por objetivo divulgar as produções teatrais de Mato Grosso do Sul e estimular a cultura produzindo ações concretas para o melhor desenvolvimento da arte do teatro no Estado, fomentando a formação de plateia e estimulando a criação de novos grupos de teatro. Mais informações podem ser obtidas na página 13 do Diário Oficial.