Com iluminação única, musicas inéditas e uma superestrutura Jads e Jadson gravam seu terceiro DVD nesta quinta-feira (12), na primeira noite do tradicional Arraial de Santo Antônio, que acontece na Praça do Papa, em Campo Grande.

Mesmo com propostas para gravar o DVD em outras cidades, Campo Grande foi a escolhida. Nascidos em Catanduva, no Paraná (PR), os dois viveram boa parte da vida em Ponta Porã e hoje se consideram campo-grandenses.

Para a gravação do DVD, a dupla promete muitas surpresas. A megaestrutura do show contará com uma iluminação especial, usada apenas uma vez na Alemanha. Serão 21 músicas no show, 90% delas inéditas. Toda a produção é feita pelos próprios músicos que garantem que a apresentação vai surpreender a todos.

Diferente dos dois primeiros DVDs, este será gravado em praça pública com expectativa de um grande número de pessoas. “Queremos mostrar a realidade dos nossos shows, que são feitos para mais de 10 mil pessoas. A intenção é mostrar aonde o Jads e Jadson chegou e não teria outro lugar para essa gravação senão Campo Grande”, afirma Jads.

Segundo o prefeito Gilmar Olarte, a gravação na Capital tem uma importância única, a de levar o nome da cidade para outros estados. Ele reafirmou que a prefeitura trabalha para todos os segmentos da sociedade e que ele está completamente comprometido com a cultura.

Lançamento

Com o lançamento já previsto para agosto, o próximo passo do prefeito Gilmar Olarte é trazer o evento também para a Capital.

A dubla afirma que a parceria com a prefeitura de Campo Grande é muito bem vinda, principalmente acompanhada com apoio financeiro.