O Projeto Orla Cultural que acontece na Orla Morena nesta quinta-feira (22), a partir das 19h30min, tem a participação da Cia. Teatro Dois. O Grupo irá encenar a peça inspirada na obra homônima de Visconde de Taunay. A adaptação e direção são de Leandro Faria, ator e diretor da companhia.

A companhia traz para o público presente à Orla Morena a história que se passa na região de Sant'anna do Paranaíba. A jovem Inocência é prometida em casamento ao rude Manecão, um ex-matador que agora vive na região. A jovem se finge de doente para despistar seu noivo e seu pai, o coronel Pereira. Até que surge na fazenda o misterioso Dr. Cirino. Os dois se apaixonam e tentam viver esse amor proibido.

O texto é construído em rimas e a peça faz ainda citações a outros clássicos da literatura e da dramaturgia.

Participam da peça os atores Yuri Fechner Camila Schneider, Jack Bogarin, Gabriela Eller, José carlos Monteiro, Karolyne Peralta e Leandro Faria. A produção do espetáculo é Emanueli Ribeiro.

Serviço

A apresentação faz parte do projeto Orla Cultural, realizado semanalmente às quintas-feiras, com entrada franca a partir das 19h30. O Teatro de Arena da Orla Morena está localizado no Bairro Cabreúva, ao lado da feira livre.