MidiaMAIS

Parte de teatro desaba durante peça no centro de Londres

Um pedaço de um tradicional teatro londrino desabou na noite desta quinta-feira, durante a apresentação de uma peça, deixando cerca de 80 pessoas feridas (quatro delas em estado grave, segundo os bombeiros). O incidente ocorreu no Appolo Theatre (inaugurado em 1901), onde está em cartaz a peça The Curious Incident of the Dog in the […]

Arquivo Publicado em 20/12/2013, às 10h04

None
934299171.jpg

Um pedaço de um tradicional teatro londrino desabou na noite desta quinta-feira, durante a apresentação de uma peça, deixando cerca de 80 pessoas feridas (quatro delas em estado grave, segundo os bombeiros).


O incidente ocorreu no Appolo Theatre (inaugurado em 1901), onde está em cartaz a peça The Curious Incident of the Dog in the Night-time.


Parte do teto desabou sobre a plateia, depois de algumas pessoas terem ouvido “um barulho de rachadura”.


Testemunhas disseram que a casa estava cheia, com mais de 700 espectadores, para a sessão desta quinta-feira.


“Toda cúpula do teatro desabou bem na nossa frente”, disse Amy Lecoz, que assistia à peça com seus dois filhos adolescentes.


‘Pânico’Lucy Atherton, que também estava na plateia, contou que, após o ocorrido, as pessoas começaram a gritar, em pânico. “Havia algumas crianças na plateia, também idosos.”


Pelo Twitter, outro espectador, Simon Usborne, relatou cenas de “caos” quando “o teto caiu sobre a plateia”.


“Eu estou bem, mas acho que há (pessoas) com ferimentos sérios.”


O Apollo é tido como um dos mais tradicionais e importantes teatros do West End, região de Londres conhecida pela cena artística e cultural.

Jornal Midiamax