Grupo Palco comemora 20 anos com temporada de teatro
Começa hoje (14) e vai até sábado (16) a temporada de apresentações do Grupo Teatral Palco, Sociedade Dramática. Com uma comédia, um monólogo e uma peça expressionista os atores vão mostrar um pouco do trabalho que já dura 20 anos. Serão duas sessões por noite, às 19h e às 21h, no Centro Cultural José Octávio […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Começa hoje (14) e vai até sábado (16) a temporada de apresentações do Grupo Teatral Palco, Sociedade Dramática. Com uma comédia, um monólogo e uma peça expressionista os atores vão mostrar um pouco do trabalho que já dura 20 anos. Serão duas sessões por noite, às 19h e às 21h, no Centro Cultural José Octávio Guizzo.
A temporada, em comemoração ao aniversário do grupo, inicia nesta quinta-feira (14) com a peça “Socorro, minha casa é uma comédia”. O enredo conta a história de uma família brasileira com seus problemas e costumes.
Já na sexta-feira (15), o monólogo “Pobre Diabo Louco e seu discurso para Moscas” promete segurar a atenção do público. Praculá Makob é um indigente que anda perdido pelo Brasil com o sonho de chegar ao Distrito Federal e falar poucas e boas ao Presidente da República.
A peça “O Escurial”, escrito em 1927 por Michel de Ghelderode, será encenada no sábado (16). O texto expressionista conta a história de um rei refém da sua loucura. Ele vagueia solitário e diverte-se com a própria insanidade.
Os espetáculos têm classificação de 10 anos e duração aproximada de 55 minutos. Os convites custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia) e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro Aracy Balabanian, 1 hora antes do evento. A meia-entrada é valida para estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de seu respectivo comprovante.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3317-1795 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho.
O evento é financiado pela Prefeitura Municipal de Campo Grande através do FOMTEATRO da FUNDAC e tem o apoio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) e Render Brasil.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Santa Casa de Campo Grande enfrenta superlotação crítica e riscos à assistência
Profissionais relatam desafios enfrentados no cotidiano diante da superlotação, como jornadas extenuantes e aumento dos riscos para pacientes
Câmara aprova projeto que restringe uso de celular em escolas
Projeto prevê a medida para escolas públicas e privadas
Acostamento de vias na elaboração e na contratação de projetos de engenharia é tema de debate na Alems
Deputado Caravina prevê que “a implantação de acostamentos nas rodovias estaduais, sem dúvida, diminuirá consideravelmente os riscos de acidentes”
Engavetamento com seis veículos deixa trânsito lento na Avenida Afonso Pena
Dentre os envolvidos estão uma BMW X4, uma Chrysler Caravan, um VW Polo e dois VW Gol
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.