Bernal diz que Comissão terá ‘cena de teatro’ e não confirma ida a depoimento

Após entregar as viaturas da Polícia Federal para a Guarda Municipal na manhã desta terça-feira (10), o prefeito Alcides Bernal não confirmou se irá ao depoimento da Comissão Processante, previsto para esta quarta-feira (11) na Câmara.“Não vou fazer parte de um jogo de cena. Estou disposto a dar todas as informações necessárias, mas eles querem […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após entregar as viaturas da Polícia Federal para a Guarda Municipal na manhã desta terça-feira (10), o prefeito Alcides Bernal não confirmou se irá ao depoimento da Comissão Processante, previsto para esta quarta-feira (11) na Câmara.
“Não vou fazer parte de um jogo de cena. Estou disposto a dar todas as informações necessárias, mas eles querem expor o prefeito de Campo Grande a uma cena de teatro. Agridem, fazem acusações e ironias”.

Apesar da insistência, Bernal saiu do lugar sem dizer se ia a Comissão Processante depor ou se enviaria os esclarecimentos por seu advogado.

Bernal alegou ainda que o vereador Alceu Bueno (PSL) teria saído da Comissão Processante por não compactuar com os trabalhos. “O vereador renunciou ao cargo dele da Comissão Processante, vocês estão sabendo? Vai lá e pergunta. Ele falou que não aceita o que está sendo feito”, afirmou.

O vereador não foi encontrado na Câmara Municipal nem atende aos telefonemas para confirmar a informação e explicar o motivo da saída, já que a presença de Buneo foi definida por sorteio e ele aceitou participar das investigações.

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul definiu ontem (9) que a Câmara de Campo Grande deve voltar aos trabalhos da Comissão Processante, que pode resultar na cassação do prefeito Alcides Bernal (PP) pelo plenário.

O depoimento tão esperado do prefeito agora tem nova data, dia 11 às 14h. A 1ª Vara de Fazenda Pública e de Registros Públicos decidiu pela anulação da liminar que mantinha suspensos os trabalhos da Comissão.

Conteúdos relacionados

facebook-instagram-processo
2024 google pesquisas
mergulhadora cauda sereia misterio