O espetáculo conta a tradicional história do nascimento de Jesus com a divertida narração de um avô a seu netinho. Em seu elenco traz as crianças que participam da já tradicional “Oficina de Teatro para Crianças”, idealizada pela atriz, diretora teatral e arte-educadora Ramona Rodrigues.

A montagem é o resultado de 10 meses de trabalho com os pequenos, colocando em pratica o que vivenciaram durante o processo de aprendizagem e exercício de suas habilidades através de brincadeiras, jogos, músicas, poesias e muita diversão crianças e adolescentes entre 4 e 14 anos em um total de 18 formam o elenco do Espetáculo que estará em cartaz neste dia 15 de dezembro de 2012 as 19h no Teatro Aracy Balabanian no Centro Cultural José Octávio Guizzo e o ingresso é trocado por um brinquedo (novo) que será doado às entidades de assistência à criança da Capital.

O evento conta com apoio e parceria da Cia das Artes, Fundação de Cultura do estado de Mato Grosso do Sul e os ingressos podem ser trocados com antecedência no Auto posto Metrópole, esquina das ruas 26 de agosto e Av. Calógeras e na bilheteria do teatro no dia da apresentação.