Para entreter a família neste domingo (29), às 17h, “Teatro na Arena” recebe a Cia teatral Curumins, com o espetáculo “Ciranda de Contos”. Este projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac).

Os espetáculos acontecem todo domingo no Teatro na Arena do Horto Florestal, ao lado do Instituto Mirim. São todos voltados para o público infantil, com objetivo de abordar temas que fazem parte do cotidiano, de uma forma lúdica e didática.

“Ciranda de Contos” é um espetáculo do teatro popular, voltado para o público em geral, podendo ser apresentado para pequenos ou grandes eventos. Une música, literatura e a arte de contar histórias.

Com o poder da imaginação o público torna funções básicas em grandes brincadeiras, uma tentativa de olhar as coisas do mundo de um modo mais simples e bonito, despertando o prazer de ouvir e contar histórias.

A linguagem utilizada na contação de histórias estimula a imaginação infantil. Utilizando recursos que fogem da construção do personagem teatral, os atores instigam o público a criar suas próprias imagens.

O elenco é formado por Conceição Leite, Marta Cel e músicos do Ponto de Cultura Curumins na Mata. A entrada é gratuita e para maiores informações 3314-3232.