MidiaMAIS

Final do 3º Festival de Teatro para o Trânsito inicia nesta terça

A final da 3ª edição do Festival Estudantil Temático Teatro para o Trânsito (Fetran) acontece nos dias 30 e 31 de outubro, no auditório do Sest/Senat, em Campo Grande. A cerimônia de premiação será no dia 1º de novembro, às 8 horas, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, auditório Manoel de Barros. […]

Arquivo Publicado em 30/10/2012, às 10h19

None

A final da 3ª edição do Festival Estudantil Temático Teatro para o Trânsito (Fetran) acontece nos dias 30 e 31 de outubro, no auditório do Sest/Senat, em Campo Grande. A cerimônia de premiação será no dia 1º de novembro, às 8 horas, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, auditório Manoel de Barros.


O Fetran tem como objetivo estimular a produção teatral estudantil e criar condições para se pensar no comportamento de cada um em relação às regras que regem o trânsito de veículos, condutores e pedestres, promovendo assim a educação para o trânsito junto ao público jovem.


O Departamento de Polícia Rodoviária Federal, 3ª Superintendência Regional, em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul, divulga as escolas classificadas e finalistas do 3º Festival Estudantil Temático Teatro para o Trânsito. Para tanto estudantes das escolas públicas e privadas de Mato Grosso do Sul se esmeram para produzir peças teatrais nas categorias infantil, infanto-juvenil, juvenil e na categoria Especial para estabelecimentos de ensino convidados da Bolívia e do Paraguai.


Conheça as escolas classificadas e finalistas, nesta terceira edição.


Escola Estadual Maria de Lourdes Toledo Areias – Campo Grande


Escola Atividade – Campo Grande


Escola Estadual Professor João Pereira Valim – Inocência


Escola Estadual Professor João Pereira Valim – Inocência


Escola Presbiteriana Erasmo Braga – Dourados


Escola Municipal Castelo Branco – Jardim



Categoria Infanto-Juvenil


Escola Estadual Arlindo Sampaio Jorge – Campo Grande


Escola Municipal Nangen Jorge Saad – Campo Grande


Escola Municipal Willian Tavares de Oliveira – Coxim


Escola Estadual Professor João Pereira Valim – Inocência


Escola Estadual Tenente Aviador João – Caarapó


Escola Experimental de Educação Integrada Luiz Feitosa Rodrigues – Corumbá



Categoria Juvenil


Escola Estadual Orcírio Thiago de Oliveira – Campo Grande


Escola Estadual Roberto Scaff – Anastácio


Escola Estadual Abadia Faustino Inácio – Camapuã Instituto Federal de Mato Grosso do Sul – Três Lagoas


Escola Estadual José Edson Domingos dos Santos – Ponta Porã


Escola Estadual Coronel Juvêncio – Jardim Especial


Escuela Basica nº 368, Coronel José Maria Arganã – Pedro Juan Caballero / Paraguai U.E. Santa Cruz – Puerto Quijarro / Bolívia


O 3º Festival Estudantil Temático Teatro para o Trânsito (Fetran) conta com o apoio da Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Campo Grande (ASSETUR), Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), Fundação de Cultura de Campo Grande (Fundac), Secretaria de Estado de Educação (SED), Secretarias Municipais de Educação de Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Corumbá e Coxim, Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat), Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino de Mato Grosso do Sul (Sinepe/MS), Consulado do Paraguai e da Bolívia, dentre outros.

Jornal Midiamax