MidiaMAIS

Festival de teatro gratuito segue até domingo na Capital

Teve início ontem e segue até domingo (27), o Festival Boca de Cena 2011, com apresentações de espetáculos teatrais e circenses gratuitos para toda a comunidade de Campo Grande, no teatro de arena do Horto. Hoje (23), às 15h será apresentada a peça “Sob Controle” do Grupo Flor e Espinho Teatro, que conta sobre dois […]

Arquivo Publicado em 23/03/2011, às 16h28

None

Teve início ontem e segue até domingo (27), o Festival Boca de Cena 2011, com apresentações de espetáculos teatrais e circenses gratuitos para toda a comunidade de Campo Grande, no teatro de arena do Horto.

Hoje (23), às 15h será apresentada a peça “Sob Controle” do Grupo Flor e Espinho Teatro, que conta sobre dois palhaços que passam por várias dificuldades para se apresentarem. Às 20h, o Grupo Adote apresenta a “A Arte de Quinta” que relata situações cotidianas com a intenção de fazer rir no estilo “stand-up comedy”.

No dia 24, às 9h se apresenta o Grupo Desnudos Del Nombre com a peça “El Magnífico Duelo”. Já às 15h, a peça “Tekoha- Ritual de Vida e Morte do Deus Pequeno” será encenada pelo grupo de Teatro Imaginário Maracangalha.

Na quinta-feira (24), será feito o lançamento do Livro “Vozes do Teatro” e na sexta-feira (25), às 9h, o Grupo Identidade Teatral encena “O Rei que não sabia rir”, já as 15h o Grupo Teatral Unicórnio apresenta “O sapo encantado e outras histórias”.

Já na sexta-feira (25), Juan e Thibau apresentam “Não é festa de criança!” às 20h. Na manhã de sábado, às 10h30, a peça “O Arco-íris” será encenada pelo Grupo Prisma, ainda no sábado, as 15h30, o Grupo Arte Riso apresenta “De palhaço e louco todo mundo tem um pouco”, fechando o dia, as 20h, “Os Corcundas” do Circo do Mato – Grupo de Artes Cênicas.

No último dia de domingo (27), acontecem duas peças, às 15h“A princesa engasgada” do Teatral Grupo de Risco e às 20h, “Socorro minha casa é uma comédia” do Grupo Palco.

Jornal Midiamax