MidiaMAIS

Assembleia irá selecionar representantes para conferência de teatro

Classe teatral de Mato Grosso do Sul irá realizar 28 assembléia setorial de teatro para a escolha de 3 representantes da classe e seus respectivos suplentes para as Pré Conferências Setoriais que acontecerão de 22 a 28 de fevereiro, e posteriormente a 2ª Conferencia Nacional de Cultura em março. Serão realizadas Pré-Conferências Setoriais das áreas […]

Arquivo Publicado em 25/01/2010, às 20h55

None

Classe teatral de Mato Grosso do Sul irá realizar 28 assembléia setorial de teatro para a escolha de 3 representantes da classe e seus respectivos suplentes para as Pré Conferências Setoriais que acontecerão de 22 a 28 de fevereiro, e posteriormente a 2ª Conferencia Nacional de Cultura em março.

Serão realizadas Pré-Conferências Setoriais das áreas técnico-artísticas e de patrimônio cultural com assento no Plenário do CNPC.

De acordo com o organizador regional, o diretor Vitor Hugo Samudio; “As assembléias e posteriormente as Pré-Conferências e II Conferência Nacional,é de extrema importância para a discussão política das artes e cultura do nosso estado e país, o engajamento dos artistas nesse momento é importante para fortalecer a discussão e mostrar força diante da sociedade”. Afirma o diretor.

Para participar da assembléia como candidato ou participante/votante é
necessário se inscrever no site: http://www.cultura.gov.br/cnpc

A assembléia acontece às 19h30, no Centro Cultural José Octavio Guizzo, sala Rubens Correa, rua 26 de Agosto, 453 – centro.

Jornal Midiamax