A blogueira Lídia Luiza, que faz testes de fidelidade, recebeu pedido de uma mulher para que testasse a lealdade de seu noivo. Ela informou que queria fazer o teste para ‘provar' para uma amiga que o companheiro era fiel e que havia apostado R$ 500. A noiva acreditava que o companheiro era fiel, no entanto, a amiga apostou que ele cairia no teste.

“Eu vou casar em fevereiro e queria fazer um teste de fidelidade com meu noivo, só que eu confio muito nele. Eu só quero fazer porque fiz uma aposta com uma amiga minha! Apostamos 500 reais que ele não iria cair no seu teste”, dizia a mensagem da mulher.

Então, a blogueira iniciou as investidas para testar o amor do rapaz e começou adicionando-o no e curtindo algumas fotos.

Nem foi preciso muito trabalho para chamar a atenção do homem, que logo a chamou par aconversar no chat. A blogueira chegou a questioná-lo se não era problema o fato dele ter namorada, mas ele respondeu que não.

Assim, o rapaz se mostrou muito interessado em conhecer a blogueira – sem saber que se tratava de um teste – e marcou um encontro com a moça. Ele chegou a pedir para que ela não mandasse mensagem a ele nos próximos dias, pois morava com a namorada.

Após compartilhar a história no TikTok, o vídeo viralizou e já alcançou mais de 7 milhões de visualizações.

Veja o vídeo compartilhado no Tik Tok da blogueira:

 

@testesdefidelidade Ig para testes @lidiabertoncello #testedefidelidade #fiscaldochifre #namoro #traicao #fyp #fypシ #fyyy ♬ Senta Com Amor – Furacão Hit