O comediante norte-americano Christian Cabrera morreu em janeiro por complicações da covid. Ele havia se recusado a tomar a vacina, mas chegou a se arrepender antes de morrer.

Conforme o DailyMail, ele tinha 40 anos e testou positivo após o Natal. Em janeiro, chegou a ser hospitalizado com falta de ar, já que estava com pneumonia em decorrência do coronavírus.

Então, seu estado de saúde foi piorando e antes de morrer, ele chegou a dizer ao irmão que estava arrependido. “Não consigo respirar novamente. Eu realmente me arrependo de não ter tomado a vacina”, disse. “Se eu pudesse fazer tudo de novo, faria em um piscar de olhos para salvar minha vida”.

Em entrevista ao canal KTLA, o irmão de Christian, Jino Cabrera, confirmou que o comediante era cético em relação à vacina e sempre alegava que jamais ficaria doente.

Em um post no Instagram, o comediante compartilhou uma foto dele ligado a um ventilador enquanto estava em uma enfermaria de terapia intensiva. “Estou há quase uma semana na UTI e agora não estou respirando sozinho, devido à infecção por pneumonia causada pela covid em ambos os pulmões!”, escreveu.

“Esta deve ser a pior dor que eu já tive na minha vida! Obrigado por todo o amor e orações a todos! Eu posso ouvir todas as suas orações no meu sono! Obrigado e espero vê-los em breve!”, complementou.

Ele deixa esposa e filho de 3 anos.