Deputado é flagrado beijando seios de mulher durante sessão virtual da Câmara

O deputado argentino Juan Empilio Ameri foi flagrado beijando os seios de sua mulher em uma sessão virtual da Câmara da Argentina, nesta quinta-feira. Após o vídeo viralizar, o parlamentar, da aliança governista Frente de Todos, renunciou ao cargo. À imprensa local, Ameri afirmou que está “profundamente envergonhado” e que acreditava que sua câmera estava […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
O deputado argentino Juan Empilio Ameri foi flagrado beijando os seios de sua mulher em uma sessão virtual da Câmara da Argentina, nesta quinta-feira. Após o vídeo viralizar, o parlamentar, da aliança governista Frente de Todos, renunciou ao cargo.
À imprensa local, Ameri afirmou que está “profundamente envergonhado” e que acreditava que sua câmera estava desligada.
“Estávamos em sessão e minha internet caiu. Minha esposa saiu do banheiro. Perguntei a ela como estavam as próteses, porque faz dez dias que passou por uma operação de implantes mamários”, explicou, à radio Con Vos.
“Perguntei a ela se poderia dar um beijo e dei um beijo no peito dela. Nada mais do que isso”, concluiu.
Com a repercussão do caso, que foi chamado de “tetagate”, ele apresentou renúncia por volta de 1h da madrugada de hoje. “Consciente da responsabilidade que meu cargo representa, coloco à disposição minha renúncia como deputado nacional”, escreveu ele na carta enviada a Câmara, que aprovou a abdicação por 224 votos a favor, um contrário e três abstenções.
Ameri havia sido eleito deputado em 2019, pela província de Salta, e pertence à coalizão de centro-esquerda Frente de Todos, liderada pelo presidente Alberto Fernández.

Conteúdos relacionados