Geral

VÍDEO: morador arma esquema para capturar ‘gambazinho ladrão’

 Animal entrou pela janela da cozinha de apartamento para comer

Midiamax Publicado em 20/02/2015, às 12h13

None
capa_8.jpg

 Animal entrou pela janela da cozinha de apartamento para comer

O enfermeiro Rui Cássio, de 34 anos, precisou armar esquema para capturar “gambazinho ladrão” que entrou em seu apartamento na manhã desta sexta-feira (20), na Capital. Rui flagrou o animal “atacando” a cozinha em seu apartamento na Vila Albuquerque.

“Ele entrou pela janela. Estava com muita fome. Vi a cena e preparei a arapuca”, conta. O enfermeiro colocou um balde deitado no canto da cozinha e não teve erro: o animal entrou. “Depois disso, pus ele no viveiro de peixe e chamei o síndico do apartamento”. O síndico pegou o gambá e soltou o animal em reserva na Avenida Interlagos, entre a fábrica da Coca-Cola e o Rádio Clube Campo.

Confira o vídeo do animal já capturado abaixo.

Rui conta que é o primeiro bicho que entra em seu apartamento, mas que o condômino já tem histórico de visitas de gambás. “Quando vim comprar aqui, visitei um apartamento que tinha um gambá dentro da caixa do ar condicionado”, se recorda.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as informações pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Jornal Midiamax