VÍDEO: Caminhoneiros prometem fechar BR contra preços de combustíveis

Trabalhadores aproveitam visita da presidente Dilma Roussef para protestarem

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Trabalhadores aproveitam visita da presidente Dilma Roussef para protestarem

Trabalhadores de uma empresa de transporte e empresários do ramo aproveitaram a visita da presidente Dilma Roussef (PT), que inaugura nesta terça-feira (3), a Casa da Mulher Brasileira, em Campo Grande, para protestarem contra o aumento do preço do combustível – somente a gasolina subiu de R$ 3,02, em média, para R$ 3,49.

Cerca de 30 veículos participam do movimento de protesto, com faixas e ‘buzinaço’. Os manifestantes passaram pela Avenida Duque de Caxias, nas proximidades de onde ocorre o evento, na Rua Brasília, no Jardim Imá. Agora, eles seguem para a saída de São Paulo e prometem fechar a BR-163.

Nos veículos, foram fixados cartazes como “É a falência do transporte” e “Chega de impostos abusivos. Mais cedo, alguns caminhões passaram pela Avenida Salgado Filho. Um leitor do Jornal Midiamax enviou um vídeo com os veículos, que seguiam para o evento onde a presidente está.

Nas proximidades da Casa da Mulher, militares do Exército fazem a segurança, assim como homens Polícia Militar, Bombeiros, Polícia de Trânsito, entre outros. Em meio a possibilidade de protesto, a segurança na região foi reforçada e até manifestantes foram impedidos de entrarem com cartazes e garrafas de água.

WhatsApp: Fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

 

Conteúdos relacionados