Vendedora que ofereceu cachorro por notebook é ameaçada de morte

Vendedora relatou estar horrorizada com mensagens que recebeu: ‘desumano’

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vendedora relatou estar horrorizada com mensagens que recebeu: ‘desumano’

A vendedora que ofereceu um cachorro por um notebook em grupo de compra e venda no Facebook revelou ao Jornal Midamax nesta sexta-feira (13) que foi ameaçada de morte. “Disseram que iam me matar, me pegar na rua. Estou horrorizada com as mensagens que recebi. Meu marido não quer que eu saia na rua”.

A postagem da vendedora, que não será identificada, causou polêmica no Facebook nesta quinta-feira (12). Ela oferecia um yorkshire de 6 meses, vacinado, por um notebook. Diversas pessoas a agrediram verbalmente, chamando-a de “maldosa” e “sem coração”.

Em entrevista ao Jornal Midiamax, a vendedora se defendeu, explicou o motivo da oferta e criticou os defensores dos animais que a atacaram. “Tenho 43 anos e nunca passei por isso. Estou impressionada, vendo animais há anos. Parece que cometi um crime”. Ela vai registrar boletim de ocorrência na polícia e processará os autores das ameaças por calúnia.

Presente para o filho

A dona do cachorro explicou o motivo da oferta. “Meu filho entrou na faculdade e disse estar precisando de um notebook para estudar. A intenção não era vender o Freddy agora, era que ele procriasse e depois vendêssemos os filhotes. Mas como estava sem condições e meu filho pediu, resolvi fazer a oferta no grupo. É a mesma coisa que vender não é?”, indaga.

Defensores dos animais?

A vendedora criticou os ditos defensores dos animais que, segundo ela, lhe enviaram várias mensagens ameaçadoras. “Se são tão defensores de animais assim não seriam desumanos igual foram comigo. Sou mãe de família, faltaram com respeito. Não maltrato animais, pelo contrário, o cachorro está é muito bem- tratado”.

Para a dona do animal, as pessoas se precipitaram e foram preconceituosas.“Não entenderam o que é um classificados, acham que eu não gosto de animais. Se eu não gostasse não compraria. Querem defender os animais, por que não vão pegar os que estão na rua, abandonados, ao invés de ficarem agredindo um ser humano? Até agora não entendi o por que disso tudo”, finaliza.

O caso

“Troco meu cachorro Yorkshire por um notebook em bom estado. Meu Freddy tem 6 meses e já tomou todas as vacinas”, ofereceu a vendedora. Com menos de uma hora, a postagem tinha mais de 20 curtidas e alguns interessados. Entretanto, a maioria dos membros do grupo abominou o ato.

“Moça, isso não se faz. Ele tem sentimentos, até mais que você pelo visto. Cachorro não tem preço, não tem marca”, comentou internauta. “Se não quer doa para quem quer, tem um monte de gente que cuidaria com muito amor e carinho. Agora trocar por um notebook? É para acabar”, completou outra.

Outros usaram da ironia. “É cada coisa. Imagina, troco meu filho por uma moto, pois não tenho condições de cuidar porque dá gasto”. Teve membro que defendeu a troca. “Hipócritas, quando alguém coloca anúncio vendendo o cachorro ninguém critica”.

A postagem foi apagada pelo moderador do grupo para evitar maiores confusões.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados