Vendedora que ofereceu cachorro por notebook é ameaçada de morte
Vendedora relatou estar horrorizada com mensagens que recebeu: ‘desumano’
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Vendedora relatou estar horrorizada com mensagens que recebeu: ‘desumano’
A vendedora que ofereceu um cachorro por um notebook em grupo de compra e venda no Facebook revelou ao Jornal Midamax nesta sexta-feira (13) que foi ameaçada de morte. “Disseram que iam me matar, me pegar na rua. Estou horrorizada com as mensagens que recebi. Meu marido não quer que eu saia na rua”.
A postagem da vendedora, que não será identificada, causou polêmica no Facebook nesta quinta-feira (12). Ela oferecia um yorkshire de 6 meses, vacinado, por um notebook. Diversas pessoas a agrediram verbalmente, chamando-a de “maldosa” e “sem coração”.
Em entrevista ao Jornal Midiamax, a vendedora se defendeu, explicou o motivo da oferta e criticou os defensores dos animais que a atacaram. “Tenho 43 anos e nunca passei por isso. Estou impressionada, vendo animais há anos. Parece que cometi um crime”. Ela vai registrar boletim de ocorrência na polícia e processará os autores das ameaças por calúnia.
Presente para o filho
A dona do cachorro explicou o motivo da oferta. “Meu filho entrou na faculdade e disse estar precisando de um notebook para estudar. A intenção não era vender o Freddy agora, era que ele procriasse e depois vendêssemos os filhotes. Mas como estava sem condições e meu filho pediu, resolvi fazer a oferta no grupo. É a mesma coisa que vender não é?”, indaga.
Defensores dos animais?
A vendedora criticou os ditos defensores dos animais que, segundo ela, lhe enviaram várias mensagens ameaçadoras. “Se são tão defensores de animais assim não seriam desumanos igual foram comigo. Sou mãe de família, faltaram com respeito. Não maltrato animais, pelo contrário, o cachorro está é muito bem- tratado”.
Para a dona do animal, as pessoas se precipitaram e foram preconceituosas.“Não entenderam o que é um classificados, acham que eu não gosto de animais. Se eu não gostasse não compraria. Querem defender os animais, por que não vão pegar os que estão na rua, abandonados, ao invés de ficarem agredindo um ser humano? Até agora não entendi o por que disso tudo”, finaliza.
O caso
“Troco meu cachorro Yorkshire por um notebook em bom estado. Meu Freddy tem 6 meses e já tomou todas as vacinas”, ofereceu a vendedora. Com menos de uma hora, a postagem tinha mais de 20 curtidas e alguns interessados. Entretanto, a maioria dos membros do grupo abominou o ato.
“Moça, isso não se faz. Ele tem sentimentos, até mais que você pelo visto. Cachorro não tem preço, não tem marca”, comentou internauta. “Se não quer doa para quem quer, tem um monte de gente que cuidaria com muito amor e carinho. Agora trocar por um notebook? É para acabar”, completou outra.
Outros usaram da ironia. “É cada coisa. Imagina, troco meu filho por uma moto, pois não tenho condições de cuidar porque dá gasto”. Teve membro que defendeu a troca. “Hipócritas, quando alguém coloca anúncio vendendo o cachorro ninguém critica”.
A postagem foi apagada pelo moderador do grupo para evitar maiores confusões.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Motorista morre preso nas ferragens em ‘batida de 180º’ na MS-134 e três ficam feridos
Uma criança de 2 anos estava em um dos carros
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.