Geral

Veículo com com 5 crianças capota na BR-060 a caminho de Campo Grande

 Um dos pneus do veículo teria estourado, o condutor perdeu o controle da direção

Wendy Tonhati Publicado em 15/01/2015, às 22h27

None
img-20150115-wa0110.jpg

 Um dos pneus do veículo teria estourado, o condutor perdeu o controle da direção

Um veículo utilitário, que transportava cinco crianças, capotou no fim da tarde desta quinta-feira (15), na BR-060, entre Campo Grande e Sidrolândia. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), as crianças e o condutor não tiveram ferimentos graves e foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros para atendimento médico em Campo Grande.

O acidente aconteceu cerca de 10 quilômetros antes da Capital. O veículo Kia Carnival, placas DEA-4194, preta, de Sidrolândia (MS) seguia para Campo Grande. Conforme a PRF, um dos pneus do veículo teria estourado, o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. O carro foi parar no acostamento.

Ainda conforme a PRF, todas as crianças ficaram muito assustadas, mas estavam em cadeirinhas e assentos adequados para o transporte, e por isso, não tiveram ferimentos graves. Não foi informado o grau de parentesco entre as crianças e o condutor, de 40 anos. 

O Corpo de Bombeiros encaminhou as vítimas apenas com escoriações para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário. 

Jornal Midiamax

☰ Últimas Notícias