Cobra quase picou criança nesta segunda-feira

Terreno abandonado no Portal Caiobá II tem atraído cobras e preocupado os moradores da região. Segundo a denunciante, a proprietária da área, que fica na Rua Diogenis Inácio de Souza, é temida pelos vizinhos, que não quiseram ser identificados por medo de represálias.

“A gente pede para a dona limpar, cortar o matagal, mas ela não faz nada”, conta moradora. Só neste mês, segundo os populares, apareceram duas cobras oriundas do terreno. “Quase picou minha filha na segunda-feira”, relata outra residente na região. De acordo com os populares, o terreno está abandonado há pelo menos um ano.

Outro lado

A Prefeitura declarou que fiscal vai até o local notificar o proprietário e orientou os moradores a fazer a denúncia formal pelo fone 156 e acompanhar o caso pelo número do protocolo.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as informações pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.