Funcionários estariam assinando holerite sem data

Cerca de 180 funcionários contratados pela Provias Engenharia LTDA para prestar serviços para a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul) afirmam ainda não ter recebido o salário do mês de fevereiro.  Operadores de máquinas, patroleiros e motoristas procuraram a equipe de reportagem para relatar o atraso.

“Sempre recebemos dia 10. Já faz 15 dias e nada, nem previsão. É um absurdo, temos família para criar, contas para pagar”, conta funcionária. Ela ainda relata que o sacolão que os funcionários recebem mensalmente não é recebido desde dezembro. “Ninguém da empresa sabe informar quando receberemos”.

Outro funcionário conta que foi informado que a empresa ainda não pagou os funcionários, pois não teria recebido o repasse da Agesul.

Assinando holerite sem data

 Os funcionários revelaram que estariam sendo obrigados a assinar holerite sem data. A equipe de reportagem pediu a um dos denunciantes que enviasse imagem do holerite assinado sem data, mas por medo de represálias, o denunciante negou o pedido.

Sem resposta

A equipe de reportagem não conseguiu contatar a Provias Engenharia LTDA. A assessoria do Governo do Estado recebeu a informação e prometeu checar o ocorrido, mas até o fechamento desta matéria, não retornou.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as informações pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.