Geral

Suspeita de incêndio em loja mobiliza Corpo de Bombeiros em Campo Grande

Bombeiros constaram que a fumaça saia da casa que fica nos fundos da loja

Wendy Tonhati Publicado em 14/01/2015, às 20h49

None
img-20150114-wa0003.jpg

Bombeiros constaram que a fumaça saia da casa que fica nos fundos da loja

A suspeita de um incêndio no fim da tarde desta quarta-feira (14), mobilizou o Corpo de Bombeiros em Campo Grande. Por volta das 17 horas, o dono de uma loja de roupas da Rua Bahia viu uma fumaça preta saindo do teto do estabelecimento e acionou os militares. Os bombeiros constaram que a fumaça saia da casa que fica nos fundos da loja. No local, estariam sendo queimados fios de cobre.

Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros Bruno Vilela, os militares subiram no telado da loja para verificar se o incêndio estava entre a laje e o teto. Eles viram que na verdade, a fumaça vinha de uma casa vizinha.

As chamas estavam em uma churrasqueia feita com tijolos, onde os fios de cobre eram queimados. O fogo teria sido ateado para queimar a borracha.

A casa, aparentemente abandonada, estava trancada. Uma moradora da região, que preferiu não se identificar, informou que nesta quarta, dois homens estavam na casa e teriam começado uma reforma.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros atenderam à ocorrência e a Polícia Militar foi acionada para verificar a situação da casa e da queima dos fios de cobre. 

Jornal Midiamax