Geral

Sesc Corumbá realiza Café Literário com escritores da região

O evento, com leitura de textos e declamação de poesias, terá início às 19h30 desta quarta-feira

Clayton Neves Publicado em 25/02/2015, às 19h43

None
cnot_1052.jpg

O evento, com leitura de textos e declamação de poesias, terá início às 19h30 desta quarta-feira

O Sesc Corumbá promove nesta quarta-feira (25), o Café Literário com o lançamento dos livros “Poetas do Cerrado” do autor Sérgio Pereira e “Crônicas de Uma Terra em Chamas” com o autor Wanderson Ligier.

O evento, com leitura de textos e declamação de poesias, terá início às 19h30 e será momento dos escritores apresentarem suas construções literárias ao público, que por outro lado, também terá oportunidade de aguçar o olhar sobre as obras e ampliar o leque de leituras.

Após o lançamento darão uma canja acústica com a banda Química que é integrada por: Sérgio Pereira, Wanderson Ligier, Lucas de Souza, Fabrício Moura, Alan Alves, Ewerton Pereira, Emerson Rodrigues e Douglas Silva.

O Café Literário proporciona a divulgação das expressões artísticas regionais e é espaço de manifestação da expressão literária, com objetivo de divulgar e incentivar a produção literária regional em suas diversas expressões ou gêneros; ainda na mesma linha atua diretamente para formar leitores e fomentar a produção artístico cultural no âmbito da linguagem literária.

O Sesc Corumbá está localizado na rua Domingos Sahib, 570 – Porto Geral. O telefone para mais informações é (67) 3232-3130 ou (67) 3231-5938.

Jornal Midiamax