Servidores da Funasa entram em greve nesta quarta em Campo Grande

Na sede, trabalham cerca de 80 funcionários
| 29/07/2015
- 05:28
Servidores da Funasa entram em greve nesta quarta em Campo Grande

Na sede, trabalham cerca de 80 funcionários

Servidores públicos da (Fundação Nacional de Saúde em Mato Grosso do Sul), entram em greve nesta quarta-feira (29). O Sindicato dos Trabalhadores Públicos Federais de MS (Sindsep-MS), por meio de sua diretoria executiva, visitou nesta terça-feira (28), as bases na Funasa na Capital, onde ficou acordado que a partir desta quarta, os servidores do órgão na capital, entram em greve por tempo.

Após serem repassadas as últimas informações sobre o andamento das negociações da Campanha Salarial 2015 junto a Secretaria de Relações do Trabalho (SRT) do Ministério do  Planejamento, os servidores avaliaram que a greve é o único meio de pressionar o governo a atender as reivindicações da categoria.

De acordo com o Sindsep-MS,  uma reunião marcada para o próximo dia 29, entre as centrais sindicais e o Ministério do Planejamento  foi desmarcada pela Secretaria, o que de acordo com  categoria, demonstra claramente a falta de compromisso do  governo com os servidores do Executivo. Na sede, trabalham cerca de 80 funcionários entre engenheiros, administrativos e agentes sanitários, que são responsáveis por coletar amostras de água na Capital.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias