Sem espaço para achados e perdidos, Emha convoca população para resgatar documentos

Documentos devem ser retirados em 30 dias e após o prazo serão levados para os Correios

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Documentos devem ser retirados em 30 dias e após o prazo serão levados para os Correios

CNH (Caretira Nacional de habilitação), Registro Geral (RG), CPF (Cadastro de Pessoa Física) e até mesmo passaportes estão na lista dos principais documentos esquecidos na Emha (Agência Municipal de Habitação de Campo Grande). Sem espaço para achado e perdidos a Agência solicita a retirada dos pertences.

Segundo a assessoria de comunicação da Emha, são centenas de documentos deixados no local e o prazo de retirada se encerra em 30 dias, contados a partir desta quarta-feira (21).

“Não há estrutura suficiente para armazenar esses documentos e por isso convocamos a população para buscar o documento, muitos deles são de porte obrigatório”, explicou a assessoria de comunicação da Emha.

Conforme a chefe da Divisão de Atendimento ao Público, Angélica de Castro Nascimento, os documentos são esquecido durante o atendimento. “Os clientes esquecem pastas sobre as cadeiras e, muitas vezes, isso acontece na hora do expediente, quando estamos com a atenção voltada à montagem de processos e dossiês. Dessa forma, os documentos pessoais do cidadão ficam aqui e já não temos mais onde guardá-los”, afirmou. Depois do prazo de 30 dias, os documentos serão encaminhados para a sede dos Correios.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados