Primeiro leilão eletrônico de veículos e sucatas de 2015 teve início nesta segunda-feira

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp/MS) e o Cead (Conselho Estadual Antidrogas) realizam a partir desta segunda-feira (5), o primeiro leilão eletrônico de veículos e sucatas de 2015.

Ao todo estão disponibilizados para remates 33 lotes de sucatas que podem ser adquiridos com lances a partir de R$ 50 e veículos, como um Gol popular, 1.0, fabricado em 2010, documentado, com lance inicial de R$ 700. Grande parte dos lotes foi apreendida em procedimentos policiais de tráfico de drogas e crimes conexos, sendo que os valores arrecadados serão revertidos para o Fundo Nacional Antidrogas.

O edital de abertura do leilão eletrônico e a relação dos lotes foram publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) do dia 30 de dezembro de 2014. Os interessados podem visitar os bens, bastando para isso que façam previamente o agendamento junto ao local onde estão armazenados, estando os endereços também relacionados no edital.

Podem participar do leilão pessoas jurídicas e físicas, maiores de idade, emancipados e seus procuradores, desde que munidos de instrumento público ou particular de mandato, cópias devidamente autenticadas, os quais deverão apresentar, necessariamente, documentos de identificação.

Todos os lances serão dados exclusivamente pela internet, pelo portal da Hasta Pública, no endereço eletrônico www.bidtotal.com.br/hastapublica, onde também serão disponibilizadas fotos dos lotes, orientações e maiores informações sobre o arremate.