Todo o trânsito que antes passava na Avenida foi transferido para a Rua Tordesilhas

 

 

O Conselho Regional da Região do Imbirussu, se reuniu na noite desta quinta-feira (19), com representantes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), na Escola Irmã Ima Zorzi em Campo Grande.

A reinvidicação do Conselho é para que o trânsito de ônibus, carros de passeios e veículos pesados retorne a Avenida Júlio de Castilho. O problema é que a Rua Tordesilhas, onde fica a Unidade Básica de Saúde Silvia Regina e a escola Irmã Irma Zorzi se tornou parte de uma das alças da Júlio de Castilho, ou seja, todo o trânsito que antes passava na Avenida foi transferido para a Rua Tordesilhas.

“Foi criado um problema sério trazendo riscos aos usuários da UBS e policlínica, bem como riscos aos alunos e responsáveis da escola”, disse o coordenador do Conselho Gestor do Imbirussu e gestor da UBS Delmário Guimarães de Araújo.

Ainda de acordo com o Conselho, os representantes da Agetran informaram que irão verificar as solicitações e fazer uma comissão entre conselheiros e percorrer a Júlio de Castilho para verificar as falhas.