Geral

Recadastramento dos servidores efetivos cedidos começa dia 10

Servidores estaduais cedidos para outros entes terão um mês para realizar recadastramento

Midiamax Publicado em 06/01/2015, às 01h42

None

Servidores estaduais cedidos para outros entes terão um mês para realizar recadastramento

Os servidores efetivos do Governo de Mato Grosso do Sul cedidos para outros entes, poderes, órgãos ou setores, terão um mês para realizar o seu recadastramento. O recadastramento será feito entre 10 de janeiro e 10 de fevereiro de 2015. O objetivo do Governo é ter o mapeamento do quadro de funcionários, entender a real necessidade da cedência de cada um dos servidores e aumentar a eficiência da máquina administrativa.

“Precisamos, antes de começar a chamar pessoas, saber onde estão os funcionários, por isso o recadastramento. Quais as secretarias onde eles atuam? Onde estão aqueles fora de função? Precisamos saber disso para que voltem à origem de trabalho e prestem um bom serviço ao Estado”, disse o governador Reinaldo Azambuja.

A decisão consta no Decreto 14.109, que será publicado no Diário Oficial. De acordo com o documento, o servidor que não realizar o recadastramento dentro do prazo estabelecido deverá se apresentar em seu órgão de origem no dia útil seguinte.

O servidor público efetivo deverá acessar o site do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul (www.ms.gov.br) no campo recadastramento de cedidos. O decreto alerta ainda que o servidor que não se apresentar logo após o prazo de recadastramento terá suspenso o pagamento de sua remuneração.

Jornal Midiamax