Funesp fica responsável por organizar os turnos de trabalho e a escala de pessoal

Os parques e praças de terão novo horário de funcionamento. De acordo com o (Diário Oficial de Campo Grande), desta sexta-feira (23), nove parques e praças da cidade vão funcionar em novo horário. Ainda de acordo com a publicação, cabe a Funesp (Fundação Municipal de Esporte) organizar os turnos de trabalho e a escala de pessoal para o atendimento à população, respeitando o cumprimento da jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Os locais que vão mudar o horário de atendimento estão: Centro de Formação de Atletas (CEFAT); Complexo Poli-Esportivo Prof. Rui Jorge da Cunha; Parque Ayrton Senna; Parque Esportivo Avelino dos Reis; Parque Jaques da Luz; Parque Sóter; Parque Tarsila do Amaral; Praça Esportiva Belmar Fidalgo; Praça Esportiva Elias Gadia.

Tirando o Cefat e o Belmar Fidalgo, todas os locais vão funcionar de segunda-feira a domingo, das 5h às 21h. O Cefat terá atendimento ao público de segunda-feira à sexta-feira, das 7h30 às 19h30, e o Belmar Fidalgo, de segunda-feira à domingo, das 4h30 às 21h.